quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TOM FORD APRESENTA COLEÇÃO NA LONDON FASHION WEEK


Tom Ford acaba de confirmar a sua participação na próxima Semana de Moda de Londres. Esta decisão reflete uma mudança na política de comunicação da empresa, que desde o regresso do designer ao mundo da moda tinha limitado os seus desfiles a pequenas apresentações privadas, para um número reduzido de imprensa, celebridades e clientes e sem a presença de fotógrafos. A coleção Tom Ford para o outono/inverno 2013/14 será, assim, a primeira a ser apresentada dentro do calendário oficial da London Fashion Week, concretamente no dia 18 de fevereiro, às 19h00 (hora inglesa).

Tom Ford confirma: “Vai ser um desfile para 500 a 1000 pessoas. Fotógrafos, bloggers… Um desfile convencional e real”. E acrescenta: “quero desfilar em Londres porque tenho 100 pontos de venda em todo o mundo. A empresa deu um salto e não posso continuar a vender nas lojas sem desfilar. É algo que tenho de fazer”.

Uma boa notícia para os fãs do designer americano, que a partir de fevereiro poderão aceder às suas criações de forma quase imediata.

Sem comentários: