quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SHOUROUK À VENDA NO CORNER LA PRINCESA Y LA LECHUGA


A marca de acessórios La Princesa Y La Lechuga, assinada pela designer portuguesa Maria João Sopa, distingue-se pela elegância e originalidade das suas criações: joias e peças de autor que encantam pelas suas singulares combinações de formas, cores e materiais distintos como pedras semi preciosas, cristal, prata e variados metais. Para além da sua própria coleção, La Princesa Y La Lechuga procura divulgar também outras marcas de acessórios de moda muito desejadas no momento, entre as quais a parisiense Shourouk.

Shourouk é uma marca de bijutaria e acessórios de moda muito procurada por fashion icons como Giovanna Bataglia ou Anna Dello Russo e por artistas como Sofia Coppola ou Solange Knowles. Desenhada pela designer parisiense de origem tunisina Shourouk Rahiem, a marca é conhecida pelo uso eclético da cor e pela conjugação de cristais Swarovski com materiais diversos, como cordas de escaladas ou PVC.

Shourouk Rahiem formou-se no Studio Berçot, aprimorou as suas técnicas em casas de moda de prestígio, tais como Chloé, Galliano ou Roberto Cavalli e fundou a sua empresa homónima em 2007. A sua capacidade de conjugar inspirações contrastantes, como os filmes de Hollywood, com os anos 80 ou a antiga aristocracia russa, faz dela uma das designers de acessórios de moda mais requisitadas do momento. Designers como Jean Paul Gaultier ou Koshino Hiroko, ou marcas como Shanghai Tang e Swarovski colocam a sua confiança nas suas mãos para a criação de peças únicas.

As criações Shourouk encontram-se à venda, em exclusivo, no corner La Princesa Y la Lechuga, instalado na loja coletiva 21pr, no Príncipe Real (Praça do Principe Real, nº 21 - Lisboa).

Não deixe de passar por lá!






Sem comentários: