Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TOM FORD COLABORA COM JUSTIN TIMBERLAKE


Depois de seis anos dedicados exclusivamente à representação, Justin Timberlake regressa à música e desta vez conta com uma colaboração de luxo. O designer Tom Ford colaborou com o cantor/ator na criação dos looks para o seu novo álbum, “The 20/20 Experience”, a ser lançado no final deste ano.

Tom Ford também vestiu o artista para a capa e videoclip do primeiro single do álbum, intitulado "Suit & Tie". Timberlake surge com um elegante smoking preto com lapelas de cetim, uma camisa branca em pique e uma gravata borboleta oversize, entre outras criações Tom Ford.

“Eu adoro o Justin. Ele tem um estilo inato e um talento enorme. Foi um grande prazer e honra trabalhar com ele durante todo este processo criativo”, afirmou Tom Ford.

Esta não é a primeira vez que o designer colabora com o mundo do espetáculo. Recentemente, trabalhou com a equipa de James Bond na criação do guarda-roupa do famoso agente 007.


Sem comentários: