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quarta-feira, 10 de abril de 2013

“CHIC ON THE BRIDGE”: A NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA LOUIS VUITTON


“Chic on the bridge” é o lema da mais recente campanha publicitária da Louis Vuitton, dedicada à icónica carteira “Alma” criada em 1934.

Num total de quatro imagens fotografadas por Steven Klein, a campanha apresenta um grupo de quatro jovens amigas que percorrem o mundo e se encontram numa ponte emblemática de três cidades - Paris, Nova Iorque e Xangai - trazendo, como derradeiro sinal de reconhecimento, uma carteira “Alma” da Louis Vuitton na cor representativa do seu destino. Em Paris, o encontro ocorre na Pont du Carrousel e as amigas trazem uma “Alma” em pele Epi azul, uma cor evocativa de França. Em Nova Iorque, posam na ponte de Brooklyn, cada uma com a sua “Alma” no lendário amarelo dos táxis da Big Apple, enquanto que em Xangai se encontram sobre a ponte Waibaidu com o modelo em Monogram Vernis que evoca as lacas chinesas. A quarta e última imagem completa a campanha, mostrando as manequins de regresso a Paris numa fotografia noturna que exibe o arco-íris das cores da pele Epi.

Com linhas arquitetónicas que refletem a influência do movimento Art Déco dos anos 1930, a Alma é talvez o mais parisiense dos ícones da Louis Vuitton. Criada originalmente como “Squire bag” por Gaston-Louis Vuitton, foi também conhecida como “Champs-Elysées” antes de ser batizada de “Alma” em homenagem à elegante praça ladeada de árvores em que a Avenue Montaigne encontra o Sena.

Na campanha “Chic on the bridge”, a “Alma” é, mais do que nunca, um símbolo de elegância à la française. A campanha será lançada nas edições de maio das revistas do mundo inteiro.

Fotografia: Steven Klein
Styling: Ludivine Poiblanc
Cabelos: Julien d’Ys
Maquilhagem: Peter Philips

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