Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 22 de abril de 2013

DYSFUNCTIONAL SHOES BY DINO ALVES




Dino Alves associou-se à marca portuguesa de calçado Dysfunctional Shoes, que pretende afirmar-se no universo da moda com uma atitude e design irreverentes, para criar uma coleção de calçado feminino para o outono/inverno 2013/14. Os Dysfunctional Shoes by Dino Alves foram apresentados pela primeira vez na 40ª edição da ModaLisboa, com a coleção "Next Page" de Dino Alves, e estarão à venda a partir do próximo mês de setembro.

Esta parceria surge da identificação mútua na forma como ambas as marcas gostam de propor um estilo arrojado mas confortável, e no reconhecimento da importância que a união de esforços tem para o estímulo e desenvolvimento da moda em Portugal.

DINO ALVES ATELIER
Tel: 218 865 252
www.dinoalves.eu


SOBRE A DYSFUNCTIONAL SHOES

Com origem na Guarda, a Dysfunctional Shoes foi criada em 2009 por Tiago Ramalho que surge no mercado com uma proposta arrojada de design e conforto. A marca trabalha com peles naturais e acabamentos personalizados no interior e exterior dos sapatos, e foca-se também nas solas de borracha que garantem o conforto do calçado. Toda a produção é feita em Portugal.

Esta marca 100% portuguesa, que pretende investir também na internacionalização do seu próprio conceito e levar o seu cunho além fronteiras, encontra-se à venda online e em diversas lojas nas principais cidades do país como Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Chaves, Leiria, Viseu, Aveiro, Caldas da Rainha, entre outras.

www.dysfunctionalshoes.com

Sem comentários: