Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de abril de 2013

V!TOR OFERECE AO PÚBLICO UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE COMPRA



A marca portuguesa V!TOR e a empresa espanhola 3Clic acabam de lançar um vídeo interativo, onde a coleção Reborn SS13 de V!TOR é apresentada numa plataforma inovadora que proporciona ao público uma nova experiência de compra. Ao tocar nos ícones e no nome das peças que vão aparecendo ao longo do vídeo, os utilizadores são redirecionados para a loja online http://shop.vitor.com.pt onde podem comprar a peça selecionada.

O vídeo divide-se em duas partes. As imagens da primeira parte foram captadas no dia 13 de fevereiro em Madrid, quando 3Clic e V!TOR se uniram para criar um evento que refletisse o espírito da coleção e da marca: uma flashmob multicolor que terminou num desfile nas ruas da capital espanhola.

A segunda parte foi filmada nas instalações da Utopicus em Madrid, num ambiente mais misterioso e sombrio, mas mantendo a essência da coleção Reborn SS13.

O vídeo pode ser visto em http://vitor.3-clic.com/

Sem comentários: