Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 23 de abril de 2013

VISIONAIRE “FOREVER”




A 63ª edição da Visionaire, a revista de Moda e Arte mais exclusiva do mundo, intitula-se “Forever” e será lançada a 11 de maio.

Desde a sua criação, na primavera de 1991, a Visionaire tem surpreendido com o lançamento de edições admiráveis que se podem vestir, comer, ouvir, pintar. Edições mágicas, táteis, digitais, e agora também indestrutíveis. A Visionaire dá mais um passo no caminho para a imortalidade com “Forever”, a primeira publicação feita inteiramente em metal. Concebida com o apoio da marca G-Shock, criadora do "relógio que nunca se parte", Visionaire “Forever” é composta por dez páginas com imagens em alto-relevo de artistas como Inez & Vinoodh, Craig McDean, Yoko Ono, Richard Avedon, Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari. Fotografias bidimensionais foram marteladas ou gravadas a laser em placas de metal de 9 x 12 polegadas, transformando-se em surpreendentes relevos tridimensionais.

A Visionaire continua, assim, a mostrar que não existem limites para a criatividade!

www.visionaireworld.com

Sem comentários: