Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de abril de 2013

EDITORA EYROLLES PRESTA HOMENAGEM A ALEXANDER MCQUEEN


Há cerca de três anos, o mundo da moda perdia um dos seus mais talentosos criadores. Alexander McQueen deixou-nos, mas o seu legado permanece. Para homenagear o genial designer de moda londrino, a editora francesa Eyrolles publicou um livro retrospetiva que traça a sua vida e obra.

Intitulado “Alexander McQueen” e ilustrado com fotografias sublimes, o livro propõe uma viagem pelo universo fascinante deste grande designer, que pensava os desfiles como verdadeiros espetáculos. O prefácio assinado pela sua musa e confidente, Daphne Guinness, oferece uma visão única sobre a vida de McQueen, marcada por amigos famosos, incluindo Isabella Blow, Philip Treacy ou Kate Moss.

A autora do livro, Judith Watt, conduz os leitores por um mundo criativo singular, com temas obsessivos, transgressivos, e revelando a aliança escondida entre os opostos: o historicismo e a modernidade visionária, a natureza primitiva e a decadência urbana, entre muitos outros ...






Sem comentários: