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quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

APICCAPS REVELA AS 12 IMAGENS DA CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2016


A APICCAPS acaba de revelar as 12 imagens que compõem a campanha Portuguese Shoes 2016. Apresentada sob a forma de um calendário XL em formato de colecionador, que será enviado para mais de 150 países, a nova campanha pretende continuar a promover o calçado português no mundo, salientando a sua sofisticação, elegância e qualidade.

A atriz Victoria Guerra e o modelo Bruno Rosendo são os protagonistas desta sedutora campanha que reconhece o calçado nacional como um objeto contemporâneo de desejo. As 12 imagens foram captadas pela lente de Frederico Martins e a direção artística esteve a cargo de Fernando Bastos Pereira.

Fruto de uma estratégia de comunicação concertada para o mercado internacional, a campanha Portuguese Shoes: The Sexiest industry in Europe, desenvolvida pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos) assistiu desde o seu lançamento a um aumento considerável das exportações de calçado. Hoje, Portugal exporta 95% da sua produção para 152 países, nos cinco continentes, e pretende reforçar ainda mais a sua presença nos mercados internacionais. A APICCAPS assume como objetivo para a próxima década, “ser a referência internacional da indústria de calçado pela sofisticação e pela criatividade, reforçando as exportações portuguesas alicerçadas numa base produtiva nacional, sustentável e altamente competitiva, fundada no conhecimento e na inovação”.





CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2016
Protagonistas: Victoria Guerra (Elite Lisbon) e Bruno Rosendo (We Are Models)

Fotografia: Frederico Martins assistido por Pedro Sá

Styling: Fernando Bastos Pereira assistido por Nelson Lima

Produção: Paulo Gonçalves e Helena Silva (Snowberry) assistidos por Cláudia Pinto

Cabelos: Rui Rocha

Make-Up : Patrícia Lima assistida por Ana Raquel Ribeiro

Cenário: Quinta de Lemos

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