Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SALVATORE FERRAGAMO COMEMORA PARCERIA CENTENÁRIA COM O CINEMA




Para comemorar 100 anos de presença no cinema, a Salvatore Ferragamo tem vindo a apresentar, desde setembro passado, várias novidades como a plataforma digital “100 Years 100 Days”, que celebra, em paralelo, 100 anos de histórias da marca Ferragamo e de Hollywood.

A novidade mais recente é o lançamento da curta metragem “Ferragamo Signature”, protagonizada por Ethan Peck, neto do ator Gregory Peck, e Eletra Wiedemann, filha de Isabella Rossellini. A película dá especial destaque à nova linha de óculos e relógios, "The Signature Collection", inspirada no símbolo da Salvatore Ferragamo.

"The Signature Collection" inclui um par de óculos de sol oversized com 10 variantes, com detalhes em cristais e pele nas hastes e cores a variar entre turquesa, laranja e tons clássicos como o castanho e o cinza.

Nos relógios, existem também 10 variantes, desde os mais simples para o uso diário, até aos mais luxuosos com detalhes em ouro e diamantes no mostrador, para uma noite especial.

Sem comentários: