Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MOSCHINO X SUPER MARIO


O designer Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, lançou, em parceria com a Nintendo, uma coleção cápsula de t-shirts e acessórios denominada "Super Moschino", dedicada ao 30º aniversário do famoso personagem da série de jogos eletrónicos Mario Bros. A coleção está disponível desde o passado dia 5 de dezembro nas lojas Moschino e e-shop da marca.

Depois de apresentar a coleção outono/inverno 15/16 inspirada nos anos 1990, que presta homenagem aos famosos personagens dos desenhos animados Looney Toons, Jeremy Scott lança agora uma nova linha de t-shirts, sweatshirts, acessórios e carteiras dedicada aos 30 anos do emblemático Super Mario. A coleção, "Super Moschino", é composta por peças coloridas de inspiração pop, estampadas com imagens do herói e de alguns dos seus companheiros mais icónicos, como Luigi e a Princesa Peach, assim como objetos que compõem o universo do Super Mario, como moedas, estrelas e cogumelos.

Sem comentários: