Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de dezembro de 2015

OS DESIGNERS E AS PERGUNTAS DE MODA MAIS “GOOGLADOS” EM 2015




A Google continua a revelar as pesquisas que marcaram 2015 e desta vez dá a conhecer a lista de designers e perguntas de moda mais “glooglados” ao longo deste ano. Raf Simons lidera a primeira destas listas, o que não é de surpreender, considerando a sua inesperada saída da casa Christian Dior, em outubro passado. As colaborações do designer belga com a Adidas poderão ter sido outros dos motivos que despertaram o interesse do público em conhecer mais sobre o seu percurso.

Na mesma lista surgem, em segundo lugar, a designer americana Shoshanna Lonstein Gruss, fundadora e diretora criativa da marca Shoshanna, e em terceiro lugar o italiano Giambattista Valli.


Os 10 designers de moda mais pesquisados em 2015:

1. Raf Simons
2. Shoshanna Lonstein Gruss
3. Giambattista Valli
4. Thakoon Panichgul
5. Tadashi Shoji
6. Elie Saab
7. Karl Lagerfeld
8. Christian Lacroix
9. Zuhair Murad
10. Tommy Hilfiger


Como andar de saltos altos? foi a pergunta relacionada com moda mais pesquisada no google em 2015. A lista continua com questões tão inusitadas como: O que vestir para um casamento na floresta? Segue a lista completa:

1. Como andar de saltos altos?
2. O que vestir no primeiro dia de escola?
3. Como desfiar jeans?
4. Como atar uma camisa?
5. O que deve vestir uma noiva no jantar de ensaio?
6. O que vestir com botins?
7. O que são mules?
8. O que vestir para um casamento na floresta?
9. Como se vestir igual a Miranda Sings?
10. Que cor de sapatos combina com um vestido preto e azul?


NA FOTO: Raf Simons

Sem comentários: