Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ADAM LIPPES DESENHA COLECÇÃO PARA MANGO

Depois de ter chegado aos EUA em Maio de 2006, e de ter inaugurado a sua primeira loja no Soho nova-iorquino no passado mês de Novembro, a marca espanhola Mango conta agora com a colaboração de Adam Lippes. O reconhecido designer americano vai criar duas colecções para a marca: uma dirigida ao público feminino e outra ao masculino, para as estações Primavera/Verão 09 e Outono/Inverno 09/10.

Ambas as colecções, a serem vendidas sob o nome “Adam for Mango”, terão um ar contemporâneo e compreenderão, basicamente, jeans, peças exteriores, t-shirts, calças e vestidos, num total de 24 looks (12 de senhora e 12 de homem). “Adam for Mango” incluirá também uma linha de acessórios.

Adam Lippes foi, até 2003, director criativo da casa Oscar de la Renta e é actualmente o presidente e fundador da marca Adam by Adam Lippes. Com esta colaboração, o designer pretende dar o salto internacional: “Para mim é uma grande honra colaborar com a Mango neste projecto … A Mango é conhecida pelo atendimento que presta, pela qualidade e pela confecção… Conceitos que também eu valorizo. Estou muito satisfeito pela projecção internacional que esta colaboração dará às minhas criações”, declarou o designer.

A colecção “Adam for Mango” Primavera/Verão 09 será colocada à venda em todos os países em que a marca está presente a partir de 15 de Março, enquanto a de Outono/Inverno chegará às lojas no início de Setembro.

Sem comentários: