Depois de ter protagonizado com o seu pai a campanha Verão 2008 da Louis Vuitton, assinada por Annie Leibovitz, Sofia Coppola desenvolveu uma elegante e sóbria colecção de malas e sapatos para a casa francesa, denominada SC. A realizadora trabalhou nos ateliers da marca para criar acessórios com o design que considera ideal para o dia-a-dia, como sacos e carteiras em couro e sandálias compensadas. “Foi uma experiência extraordinária poder criar exactamente o que queria”, afirmou.
As peças estão disponíveis em várias cores e materiais (camurça, pele, tela monograma) e Sofia Coppola revela as suas preferidas: “Gosto particularmente do saco em pele azul-marinho e o do saco em camurça cinzenta, assim como da pequena bolsa em camurça preta e dos sapatos a combinar”. A colecção SC estará à venda nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 9 de Março, com preços a variar entre 800 euros (bolsa em tela Monograma) e 2800 euros (saco em pele).
As peças estão disponíveis em várias cores e materiais (camurça, pele, tela monograma) e Sofia Coppola revela as suas preferidas: “Gosto particularmente do saco em pele azul-marinho e o do saco em camurça cinzenta, assim como da pequena bolsa em camurça preta e dos sapatos a combinar”. A colecção SC estará à venda nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 9 de Março, com preços a variar entre 800 euros (bolsa em tela Monograma) e 2800 euros (saco em pele).
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