Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SOFIA COPPOLA PARA LOUIS VUITTON



Depois de ter protagonizado com o seu pai a campanha Verão 2008 da Louis Vuitton, assinada por Annie Leibovitz, Sofia Coppola desenvolveu uma elegante e sóbria colecção de malas e sapatos para a casa francesa, denominada SC. A realizadora trabalhou nos ateliers da marca para criar acessórios com o design que considera ideal para o dia-a-dia, como sacos e carteiras em couro e sandálias compensadas. “Foi uma experiência extraordinária poder criar exactamente o que queria”, afirmou.

As peças estão disponíveis em várias cores e materiais (camurça, pele, tela monograma) e Sofia Coppola revela as suas preferidas: “Gosto particularmente do saco em pele azul-marinho e o do saco em camurça cinzenta, assim como da pequena bolsa em camurça preta e dos sapatos a combinar”. A colecção SC estará à venda nas lojas Louis Vuitton a partir do dia 9 de Março, com preços a variar entre 800 euros (bolsa em tela Monograma) e 2800 euros (saco em pele).





Sem comentários: