A marca japonesa Onitsuka Tiger comemora este ano o seu 60º aniversário, com o lançamento de uma linha de ténis baseada nos 12 animais do zodíaco japonês. O primeiro modelo lançado é o "Rabbit" e foi criado em colaboração com o artista Erik Kriek, que estampou coelhos por todo o ténis.
Em parceria com a agência Amsterdam Worldwide, a Onitsuka Tiger criou vários suportes de comunicação, que contam como 13 animais correram para poder assegurar um lugar no Calendário Zodíaco, e que serão lançados no decorrer deste ano.
A campanha inclui animação online, anúncios impressos e comunicação interna das lojas. "Para respeitar a história e autenticidade da marca, mergulhámos no simbolismo do ciclo dos 60 anos e descobrimos a lenda antiga da Corrida do Zodíaco", explica Sandra Koopmans, gerente de marketing Onitsuka Tiger.
O primeiro anúncio já está disponível em http://www.onitsukatiger.com/
Em parceria com a agência Amsterdam Worldwide, a Onitsuka Tiger criou vários suportes de comunicação, que contam como 13 animais correram para poder assegurar um lugar no Calendário Zodíaco, e que serão lançados no decorrer deste ano.
A campanha inclui animação online, anúncios impressos e comunicação interna das lojas. "Para respeitar a história e autenticidade da marca, mergulhámos no simbolismo do ciclo dos 60 anos e descobrimos a lenda antiga da Corrida do Zodíaco", explica Sandra Koopmans, gerente de marketing Onitsuka Tiger.
O primeiro anúncio já está disponível em http://www.onitsukatiger.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário