Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TENDÊNCIAS DE MAQUILHAGEM VERÃO 2009



O próximo Verão exige maquilhagens de cores fortes. O batom vermelho, revival do glamour, não é excepção, como provam os visuais apresentados por Alexandra Moura e Katty Xiomara na última edição da ModaLisboa I Estoril, criados pela maquilhadora Antónia Rosa.

Os lábios em evidência e em cores intensas são um look a adoptar, mas são considerados de alta manutenção, sobretudo os de tom vermelho, porque exigem retoques contínuos para não transferir nem perder o brilho. A L’Oréal Paris, Maquilhadora Oficial da 31ª edição da ModaLisboa I Estoril, fez sucesso em backstage com o novo batom Infallible, que dura 16 horas, permitindo revelar o brilho de cada mulher.

Um must para este Verão!




LOOKS: Alexandra Moura e Katty Xiomara
FOTOGRAFIA: Gonçalo Gaioso / L'Oréal Paris

Sem comentários: