Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O NOVO MANIFESTO YSL

Este ano, o São Valentim será um dia especial para o mundo da moda. A casa Yves Saint Laurent escolheu o dia dos namorados para lançar a quarta edição do seu Manifesto – uma edição especial do seu catálogo – que desta vez tem Claudia Schiffer como protagonista. A modelo alemã posa, com a colecção Primavera/Verão 2009, para as objectivas dos fotografos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, como se tratasse de uma estrela de Hollywood de meados do século XX. As fotos são acompanhadas de um vídeo, que será exibido exclusivamente no website http://www.ysl.com/ no dia de São Valentim.

500 000 exemplares do Manifesto serão distribuídos no próximo dia 14 de Fevereiro pelas ruas de Paris, Nova Iorque, Londres, Milão, Tóquio e Hong Kong. Os primeiros 2000 jornais a serem entregues nas ruas de cada uma destas grandes capitais da moda serão apresentados numa bolsa exclusiva de algodão em forma de coração, que incluirá também uma memória USB contendo o making of da campanha da casa francesa para a próxima estação.

Sem comentários: