![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWj6kiPcuCkjBjhKjhsMGnLDyUQ0EGdYw_VoXmZLpxiasJRrXhfRyAJOxdOWk8_zto0NiKg4rqMT9OU1G-6zpJRe678m4zarfm82ucr1uNA2BVYm1R34qWOhuJSyG8LJzVecKW5IJRaNlf/s400/All_gone1.jpg)
Fotografado por uma série de fotógrafos reconhecidos como Terry Richardson, Marcel Christ ou Rankin, “All Gone” lista, em 256 páginas, mais de 200 produtos e 96 marcas que invadiram as ruas no ano passado. Verdadeira obra de referência para criativos de diversas áreas, “All Gone” conta ainda com a colaboração de vários artistas e designers, como o gráfico d'Ed Banger SoMe, o ilustrador James Jarvis e os rappers Pharrell Williams e Kanye West, que apresentam o seu top 3 do ano no prefácio.
A enciclopédia está disponível em duas edições limitadas e já está à venda no website da Colette, por 35 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário