Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

T-SHIRTS SOLIDÁRIAS DE STELLA MCCARTNEY

Gwyneth Paltrow, Keira Knightley, Natalie Imbruglia e Claudia Schiffer, entre outras celebridades, são as protagonistas da campanha publicitária da linha de t-shirts que Stella McCartney criou para a fundação Comic Relief. As receitas resultantes da venda destas peças de edição limitada destinam-se a centros de acolhimento de crianças órfãs em África e de idosos sem recursos na Grã-Bretanha.

Stella McCartney desenhou cada t-shirt com imagens icónicas de fotógrafos famosos como Herb Ritts, David Bailey e a sua mãe, Linda McCartney. As estampagens são variadas e divertidas, destacando-se a dos Beatles com narizes de palhaços e a de Madonna com orelhas de Minnie Mouse.

As t-shirts custam 5,95 libras para crianças e 9,95 libras para adultos e estão à venda em http://www.tkmaxx.com/home.php.

Compre uma t-shirt, dê uma gargalhada e ajude a mudar o mundo!

Sem comentários: