Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

KARL LAGERFELD PARA REPETTO

Karl Lagerfeld associou-se à famosa marca de sapatilhas de ballet, Repetto, para desenhar uma mini-colecção de sapatos. O kaiser da moda inspirou-se na linha Cabaret e nos valores da Repetto e criou dois modelos exclusivos de sandálias para a Primavera/Verão 2009, nas suas cores fetiche: preto e branco.

A linha foi apresentada pela primeira vez na passerelle parisiense, integrando a colecção Verão 09 de Karl Lagerfeld. O “salto” para a estação quente faz-se com umas sandálias altíssimas, com 12 cm de salto e uma plataforma dianteira de 3.5 cm, ou com umas sandálias rasas, ambas em pele envernizada e com a assinatura “Karl Lagerfeld para Repetto”.

Repetto é o nome que se escondia debaixo dos pés do célebre bailarino soviético Rudolf Nureyev e que popularizou Brigitte Bardot no filme de Roger Vadim, “E Deus criou a Mulher”. Como que aludindo à origem da marca, Karl Lagerfeld incluiu um pormenor algo inusitado nos seus sapatos: um “tutu” amovível para o tornozelo em pele perfurada envernizada.

Esta mini colecção tem uma série limitada e estará à venda a partir do dia 9 de Abril nas lojas Repetto e na concept store parisiense Colette. Os preços? 310€ para as sandálias rasas e 390€ para as de salto alto.

Mais um acessório must have para o Verão que se aproxima!

Sem comentários: