Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ADIDAS ORIGINALS EMBARCA PARA UMA “GALÁXIA DISTANTE”

A adidas Originals e a Star Wars uniram forças para celebrar, com os fãs de ambas as marcas, uma nova era de estilo interestelar. O primeiro resultado desta poderosa aliança é uma colecção “galáctica” para a Primavera/Verão 2010, que funde as cenas e personagens Star Wars com as silhuetas clássicas do vestuário e calçado adidas Originals.

“Tal como a adidas Originals, a marca Star Wars tem uma história longa e rica em liderança, ao deixar uma marca inegável na cultura pop. Para os fãs dos filmes, coleccionadores de ténis ou todos os que adoram designs novos e divertidos, a colecção dá oportunidade to find the force or join the dark side”, afirma Ben Pruess, vice-presidente da divisão adidas Originals.

A colecção Star Wars divide-se numa edição limitada e numa linha mais acessível de calçado, roupa e acessórios para Homem, Senhora e Criança. Os casacos e os modelos de ténis clássicos da adidas surgem, em diversas reinterpretações, com imagens das personagens e cenas da saga épica.

As peças chegam este mês às lojas adidas Originals e a espaços seleccionados em todo o país, como as lojas Big Punch, Waves and Woods, Na Maior, Prof e Akira, em Lisboa.

A colaboração adidas Originals / Star Wars estender-se-á com mais novidades para o Outono/Inverno 2010-2011.

Sem comentários: