Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CLOCKWORK LOVE

Os designers holandeses Tjep sobrepuseram as rodas e engrenagens de um relógio para formar vários corações que compõem uma curiosa colecção de pingentes e relógios: “Clockwork Love”. A linha inclui 6 peças, cada uma representando uma emoção diferente, e está em exibição na Gallery Ra, em Amesterdão, até ao próximo dia 16 de Janeiro.

“Clockwork Love” é uma extensão do projecto “Bling Bling” que os designers apresentaram em 2002 - um medalhão construído a partir de várias camadas de logótipos - combinando uma enorme multiplicidade de elementos gráficos numa diversidade de camadas. Diferentes materiais e técnicas de corte foram aplicadas e misturadas.

Na Gallery Ra estão expostos 6 relógios / pingentes que expressam diferentes emoções como fragilidade, paixão, incerteza e desejo, através do uso liberal de referências simbólicas. Os arranjos mecânicos expressam personagens como se fossem retratos imobilizados no tempo.

“Clockwork Love” é uma expressão do pensamento positivo.



Galerie Ra
Vijzelstraat 80
1017 HL Amsterdam
The Netherlands


Sem comentários: