Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de junho de 2012

“ALBER ELBAZ, LANVIN” – O LIVRO


Alber Elbaz tem uma máxima que diz: “Depois da fama, a perfeição é a coisa mais perigosa. Não há nada depois da perfeição". É essa perfeição que confere encanto ao trabalho do designer e o novo livro "Alber Elbaz, Lanvin” - lançado para comemorar a sua primeira década na direção criativa da casa de moda francesa - é outro exemplo da sua busca pelo requinte.

Responsável pela brilhante revitalização da Lanvin, Alber Elbaz é adorado por compradores e imprensa de moda de todo o mundo. Foi a pensar neles e em todos os amantes de moda que a Lanvin lançou esta luxuosa publicação de edição limitada. Além de reunir fotografias dos magníficos vestidos cocktail e criações adornadas com joias que tanto impressionam na Semana de Moda de Paris, "Alber Elbaz, Lanvin” revela todo o trabalho de atelier e processo de conceção de uma coleção de Alta Costura – outono/inverno 2011/12 - desde os primeiros esboços até à apresentação final em passerelle.

Com uma capa revestida a gorgorão de seda, "Alber Elbaz, Lanvin” não é um livro de moda standard. A sua história começa com várias páginas em branco, que não são o resultado de um erro de impressão, como pode parecer ao primeiro olhar. "Começo cada coleção com uma página em branco, que é a parte mais assustadora do trabalho", revela Alber Elbaz. "Preciso de uma história, preciso sonhar para começar a preencher as páginas em branco…"

O livro encontra-se à venda exclusivamente na loja da Lanvin, em Paris - 15 et 22 Rue du Faubourg Saint-Honoré - e em http://www.lanvin.com/.







Sem comentários: