Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de junho de 2012

BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION COMEMORA SANTO ANTÓNIO


Hoje, véspera de Santo António, o espírito dos Santos Populares vai invadir a Baixa-Chiado PT Bluestation.

A “festa” começa às 14h, com o Túnel do Chiado decorado com motivos associados a esta quadra tão querida de todos os lisboetas. Ao longo da tarde, cinco instrumentistas de sopro e percussão tocam pelos corredores da estação e os utentes do metro são desafiados a escreverem uma quadra de Santo António e a colocá-la no seu manjerico, que é oferecido pela estação.

Às 20h, para dar início à noite mais longa do ano em Lisboa, os Muri Muri dão um concerto repleto de ritmo e energia. “Muri Muri é um organismo vivo que absorve influências de mundos imaginários. Numa explosão sonora, transportam qualquer pessoa ao passado e futuro do pequeno e grande ecrã, através de uma surreal e delirante viagem. De séries televisivas e longas metragens ao cinema de animação, os arranjos únicos dos Muri Muri recordam temas conhecidos que, para alguns, se perderam no tempo. Dez artistas, com percursos dispersos, praticam a arte da música e partilham em palco a vontade de surpreender o público”, diz a banda sobre o seu trabalho.

Divirta-se neste Santo António!

Sem comentários: