Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAISON MARTIN MARGIELA DESENHA COLEÇÃO PARA H&M

A ‪H&M‬ acaba de anunciar mais uma colaboração de luxo para o outono de 2012. Depois de Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Matthew Williamson, Sonia Rykiel, Comme des Garçons, Jimmy Choo, Marni, Lanvin e Versace, entre outros, chega a vez da MAISON MARTIN MARGIELA desenhar uma coleção exclusiva para a cadeia de moda sueca. As propostas da famosa casa de moda francesa, reconhecida pela sua estética concetual e vanguardista, estarão à venda a partir de 15 de novembro, em cerca de 200 lojas H&M de todo o mundo.

A MAISON MARTIN MARGIELA - fundada em 1988, em Paris, pelo designer belga Martin Margiela - seguiu sempre um caminho muito próprio, ultrapassando, na maioria das vezes, o contexto da moda convencional e questionando constantemente os seus padrões. Os seus ideais fundamentam-se na procura do concetual e da criatividade. Através de técnicas de desconstrução e transformação, desenvolve coleções que reinventam volumes, modificam formas, alteram o uso original e o movimento das peças de roupa e desafiam as noções clássicas do que é a moda.

A casa de moda francesa está contente por poder apresentar as suas peças juntamente com a ‪H&M‬, e oferecer uma nova interpretação da sua visão. “A democracia da nossa moda tem estado sempre no centro da nossa criatividade, e a colaboração com a ‪H&M‬ permite-nos levar este ímpeto ainda mais longe. Juntaremos os universos distintos das duas casas com resultados que irão surpreender a todos.”

Veja os vídeos abaixo para saber mais sobre esta arrojada colaboração.




Sem comentários: