Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 28 de junho de 2012

WORKSHOPS DE MODA NA FACULDADE DE ARQUITETURA DE LISBOA


A Faculdade de Arquitetura de Lisboa vai promover, nos meses de julho e setembro, um conjunto de workshops na área de moda.

O primeiro decorre de 2 a 13 de julho e é dedicado à fotografia de moda. O fotógrafo João Bettencourt Bacelar ensinará aos formandos todas as etapas necessárias à realização de um editorial de moda, para uma revista impressa, uma revista online ou um editorial multimédia.

O segundo workshop é especialmente dirigido a alunos de Design de Moda que precisem de elaborar ou aperfeiçoar um portfólio profissional. Realiza-se de 4 a 10 de julho e tem como formadora a professora de projeto de Design de Moda, Maria José Sacchetti.

No final de julho (entre os dias 23 e 27), a designer Sara Lamúrias, criadora da marca aforestdesign, fará uma introdução à pratica do Design de Moda e às metodologias usadas num projeto de Moda. Este curso de 30 horas destina-se particularmente a futuros estudantes de Moda ou a criativos que tenham formação noutra área de design e pretendam vir a frequentar o mestrado em Design de Moda.

Para setembro fica reservado o workshop de Styling, lecionado pela produtora de moda Susana Jacobetty, que fará uma introdução teórica e prática à profissão de Fashion Stylist e à produção de um editorial de moda.

As inscrições já estão abertas!


Para mais informações, contacte:

Serviços Académicos da Faculdade de Arquitetura da UTL

Rua Sá Nogueira - Polo Universitário da Ajuda
E-mail: sacademicos@fa.utl.pt 

Tel: 21 361 50 27 / 5070 / 5075


IMAGEM:
Fotografia: João Bacelar
Styling: Susana Jacobetty

Sem comentários: