Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ALEXANDER MCQUEEN REGRESSA A LONDRES


O British Fashion Council revelou recentemente que o próximo desfile FW16/17 de Alexander McQueen vai realizar-se em Londres, em vez de Paris, onde a casa tem apresentado as suas coleções desde que Sarah Burton assumiu a direção criativa após a morte do designer em 2010. O desfile está agendado para o dia 21 de fevereiro de 2016, em local a indicar.

Enquanto os desfiles de menswear da marca foram transferidos permanentemente de Milão para Londres, a mudança da apresentação de womenswear é, segundo um representante do British Fashion Council, apenas temporária.

Na última estação, Alexander McQueen apresentou uma coleção inspirada em Londres, mais especificamente nos refugiados Huguenot que fugiram de França para se estabelecer em Spitalfields, durante o século XVII. Os conhecimentos e técnicas de tecelagem que os Huguenot levaram para Inglaterra foram a base de inspiração da coleção SS16.

Sem comentários: