Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MIGUEL VIEIRA ÓCULOS | CAMPANHA VERÃO 2016




A coleção Miguel Vieira Óculos para o verão 2016 celebra um regresso à sobriedade clássica, atualizada por uma estética contemporânea. As inspirações vintage dos formatos arredondados cruzam-se com a tecnicidade dos novos materiais, para criar uma coleção que resume uma enorme delicadeza.

A coleção integra óculos de sol e graduados, com armações em acetato, metal, estampados em tartaruga e acabamentos mate. Os formatos arredondam-se, homenageando os antigos modelos clássicos de inspiração masculina e as cores variam entre o preto, o azul marinho e o castanho.

A campanha foi fotografada por Vítor Hugo e protagonizada por Helder (Central Models). A direção artística e o styling são da responsabilidade do criador Miguel Vieira.



Campanha Miguel Vieira Óculos
Fotógrafo: Victor Hugo
Modelo: Helder – Central models
Make-Up: Lucília Lara
Styling: Miguel Vieira Team

Sem comentários: