Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LACOSTE ONLINE CHEGA A PORTUGAL




A marca Lacoste tornou Portugal no seu mais recente mercado de vendas online, com lançamento da flagship digital lacoste.com/pt

A partir do site, os fãs portugueses da marca do crocodilo têm acesso às três coleções: Lacoste (linha principal), Lacoste L!VE (linha mais contemporânea) e Lacoste Sport (linha de performance) para homem, mulher e criança, contemplando um universo de cerca de 1200 produtos, divididos entre vestuário, acessórios e marroquinaria.

Tal como noutros mercados, Portugal desfruta de um conjunto de conteúdos especiais de comércio digital, que vão desde ofertas e promoções ao acesso a produtos exclusivos (personalização através de iniciais do nome ou cores do icónico polo L.12.12).

A estética do site partilha os códigos de design comuns a todos os produtos da marca, criando um ambiente de compras minimalista, onde se destaca a qualidade e elegância de cada produto.

Para além da comercialização dos produtos, lacoste.com/pt permite aceder também aos conteúdos da “Le Magazine”, a revista digital editada pela Lacoste, que inclui entrevistas e artigos sobre personalidades e produtos, imagens de bastidores das campanhas e as últimas colaborações de design do universo Lacoste.

Sem comentários: