![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6NLRry1AjZQTE4CDGsLhD94gai82EhRbVFrcM8mFVaHi5TZpvuwlB62hbdvF0ucxmEzROXLGAEiF1Uj_GNZP74TakyhdUyYhCVQd6dRk6XSAYKTcTtHsybD3Vk5H9UPg2l94mkHLMYWw7/s400/fendi_DIY.jpg)
Na próxima quinta-feira, 17 de Abril, o portal eluxury.com colocará à venda versões originais da bolsa, customizadas por celebridades como Scarlett Johanson, Chris March, ou Keren Craig e Georgina Chapman (designers da marca Marchesa). Por 2.500 dólares, poder-se-á comprar uma baguette original e contribuir para uma boa causa: as receitas das bolsas destinam-se a organizações de beneficência escolhidas pelos designers.
A baguette foi criada em 1997 por Silvia Venturini Fendi e foi um sucesso imediato. Nessa altura foram colocadas à venda somente 12 unidades e em apenas três dias esgotaram nos armazéns londrinos Harrods. Desde então, a baguette foi reproduzida e reinterpretada em diversas ocasiões, convertendo-se num clássico à altura das famosas 2.55 da Chanel ou Birkin da Hermès.
Sem comentários:
Enviar um comentário