Para celebrar o 10º aniversário da baguette, a casa Fendi lançou uma edição especial DIY (“do it yourself”) da icónica bolsa. A nova baguette DIY é toda branca e vem acompanhada por uma série de marcadores coloridos Fendi, para que as clientes possam personalizá-la e criar a sua própria versão exclusiva.
Na próxima quinta-feira, 17 de Abril, o portal eluxury.com colocará à venda versões originais da bolsa, customizadas por celebridades como Scarlett Johanson, Chris March, ou Keren Craig e Georgina Chapman (designers da marca Marchesa). Por 2.500 dólares, poder-se-á comprar uma baguette original e contribuir para uma boa causa: as receitas das bolsas destinam-se a organizações de beneficência escolhidas pelos designers.
A baguette foi criada em 1997 por Silvia Venturini Fendi e foi um sucesso imediato. Nessa altura foram colocadas à venda somente 12 unidades e em apenas três dias esgotaram nos armazéns londrinos Harrods. Desde então, a baguette foi reproduzida e reinterpretada em diversas ocasiões, convertendo-se num clássico à altura das famosas 2.55 da Chanel ou Birkin da Hermès.
Na próxima quinta-feira, 17 de Abril, o portal eluxury.com colocará à venda versões originais da bolsa, customizadas por celebridades como Scarlett Johanson, Chris March, ou Keren Craig e Georgina Chapman (designers da marca Marchesa). Por 2.500 dólares, poder-se-á comprar uma baguette original e contribuir para uma boa causa: as receitas das bolsas destinam-se a organizações de beneficência escolhidas pelos designers.
A baguette foi criada em 1997 por Silvia Venturini Fendi e foi um sucesso imediato. Nessa altura foram colocadas à venda somente 12 unidades e em apenas três dias esgotaram nos armazéns londrinos Harrods. Desde então, a baguette foi reproduzida e reinterpretada em diversas ocasiões, convertendo-se num clássico à altura das famosas 2.55 da Chanel ou Birkin da Hermès.
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