segunda-feira, 7 de abril de 2008

MODALISBOA|ESTORIL - PARCEIROS DE COMUNICAÇÃO

“30” foi o tema da mais recente edição da ModaLisboaIEstoril, realizada nos dias 6, 7, 8 e 9 de Março 08, no palco do Casino Estoril, um evento acompanhado ao minuto pelo nosso blog e outros notáveis parceiros de comunicação nacional e internacional.

A trigésima edição contou com o apoio da SIC, a televisão oficial da ModaLisboaIEstoril, assegurando a cobertura nacional durante os quatro dias dos desfiles no palco do Casino Estoril e no Hotel Palácio.

30 mil visitantes e cerca de 500 jornalistas acreditados garantiram o sucesso de uma iniciativa conjunta da Associação ModaLisboa com a Câmara Municipal de Cascais e Junta de Turismo da Costa do Estoril. Em trânsito, nos bastidores da moda, não terá passado despercebida a presença de profissionais e ilustres, como o jornal New York Times, o diário dinamarquês Morgensavisen Jyllands-Posten, a italiana Collezioni Uomo Magazine, a Posh magazine de Milão, ou jornalistas das revistas Six Degrees (eixo Miami, Atlanta e Chicago), Slurp e Sport & Street, mais os dedicated followers of fashion da revista nova-iorquina Zink, da australiana Lucire ou da espanhola Neo2.

A Salon, a France Presse e a Associated Press juntaram-se à Body Channel, CNBC, France 2 e 3 na cobertura das colecções nacionais e oferta de visibilidade dos nossos principais criadores além-fronteiras. Divulgando a Moda Portuguesa da Costa do Estoril para 132 países dos quatro cantos do mundo, a FASHION TV (http://www.ftv.com/), renovado parceiro de media, garantiu a notoriedade internacional que a ModaLisboaIEstoril tem feito por merecer. As transmissões começam hoje, dia 7 de Abril às 11H30 e 21H00 e continuam durante 15 dias (horários podem variar em função da programação).

A ModaLisboaIEstoril prolonga-se assim muito para além do seu calendário semestral, sobrevivendo à sazonalidade e fronteiras do tempo como um evento de glamour, prestígio e seriedade internacional. Ou seja, um parceiro de confiança.

Sem comentários: