Em Janeiro passado, a Nike iniciou oficialmente o “Ano do Dunk”. Para celebrar o 23º aniversário do seu icónico modelo de ténis, a marca desportiva lançou a campanha “Be True”, que distingue os Dunks mais influentes de todos os tempos e recupera a campanha de 1986, “Be true to your school”, quando o Dunk invadiu os campos de basquetebol das universidades americanas com estilo, atitude e muita cor, suplantando um universo até então marcado pelos ténis a branco e preto.
Na sequência da campanha “Be True”, foi lançada a série exclusiva “Dunk Be True City Pack”, inspirada em sete grandes metrópoles - Nova Iorque, Hong Kong, Tóquio, Paris, Londres, Los Angeles e São Paulo. As comemorações continuam agora com a apresentação dos “Tier-0 Dunk Highs” para mulher. A equipa de design da Nike deu um toque britânico ao mais autêntico dos Nike. Seleccionou duas estampagens clássicas da conhecida loja londrina Liberty of London - Wilshire e Pepper - e criou duas edições limitadas de Nike Dunks. Os tecidos Liberty distinguem-se pelas suas estampagens florais em cores suaves, que combinam na perfeição com o design clean dos Nike Dunk, como podemos ver nas imagens.
Um must para os dias de Verão que se aproximam!
Na sequência da campanha “Be True”, foi lançada a série exclusiva “Dunk Be True City Pack”, inspirada em sete grandes metrópoles - Nova Iorque, Hong Kong, Tóquio, Paris, Londres, Los Angeles e São Paulo. As comemorações continuam agora com a apresentação dos “Tier-0 Dunk Highs” para mulher. A equipa de design da Nike deu um toque britânico ao mais autêntico dos Nike. Seleccionou duas estampagens clássicas da conhecida loja londrina Liberty of London - Wilshire e Pepper - e criou duas edições limitadas de Nike Dunks. Os tecidos Liberty distinguem-se pelas suas estampagens florais em cores suaves, que combinam na perfeição com o design clean dos Nike Dunk, como podemos ver nas imagens.
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