Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de abril de 2008

NIKE DUNK COM ESTAMPADOS LIBERTY

Em Janeiro passado, a Nike iniciou oficialmente o “Ano do Dunk”. Para celebrar o 23º aniversário do seu icónico modelo de ténis, a marca desportiva lançou a campanha “Be True”, que distingue os Dunks mais influentes de todos os tempos e recupera a campanha de 1986, “Be true to your school”, quando o Dunk invadiu os campos de basquetebol das universidades americanas com estilo, atitude e muita cor, suplantando um universo até então marcado pelos ténis a branco e preto.

Na sequência da campanha “Be True”, foi lançada a série exclusiva “Dunk Be True City Pack”, inspirada em sete grandes metrópoles - Nova Iorque, Hong Kong, Tóquio, Paris, Londres, Los Angeles e São Paulo. As comemorações continuam agora com a apresentação dos “Tier-0 Dunk Highs” para mulher. A equipa de design da Nike deu um toque britânico ao mais autêntico dos Nike. Seleccionou duas estampagens clássicas da conhecida loja londrina Liberty of London - Wilshire e Pepper - e criou duas edições limitadas de Nike Dunks. Os tecidos Liberty distinguem-se pelas suas estampagens florais em cores suaves, que combinam na perfeição com o design clean dos Nike Dunk, como podemos ver nas imagens.

Um must para os dias de Verão que se aproximam!

Sem comentários: