quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ADIDAS ORIGINALS NA MODALISBOA | ESTORIL

A adidas vai apresentar a colecção adidas Originals Primavera/Verão 2010, pela primeira vez, na ModaLisboa I Estoril Fashion Force’33, e à semelhança das anteriores edições estará presente durante todo o evento através dos uniformes do staff. Esta iniciativa surge no contexto da comemoração do 60º aniversário da marca e terá lugar no dia 10 de Outubro, pelas 16h00, na Cidadela de Cascais.

Mais do que uma apresentação de colecção, a adidas pretende “Celebrar a Originalidade”, com um desfile que transpareça a verdadeira essência da linha adidas Originals e, para isso, conta com o apoio dos seus embaixadores, atletas e jogadores de futebol. Nomes como Andreia Dinis, João Libério, Naide Gomes, Nelson Évora, Nilton, Nuno Gomes, Pedro Miguel Ramos, Rita Pereira, Rui Unas, Telma Monteiro, Yen Sung vão dar vida à nova colecção revelando o verdadeiro espírito da marca.

A colecção adidas Originals para o Verão 2010 assenta em seis vertentes autónomas de carisma de marca - e atitudes que marcam a diferença. A linha Blue (A039) surge como principal novidade e lança o regresso do Nerd como tendência de moda, tendo no filme “Revenge of the Nerds” o grande mote de inspiração; a linha “Women Select” apresenta-se com o corte e fitting inspirados nos estilos encontrados nos arquivos adidas dos anos 80; a OT Tech, muito funcional, baseia-se no estilo met característico de Tóquio e a linha The Original Game presta homenagem ao grande pilar da marca – o futebol e celebra o Mundial 2010. Destaque ainda para o retorno da colaboração com a designer francesa Fafi, inspirada nos diversos festivais de música de todo o mundo.

A colecção adidas está disponível na loja adidas Originals, no Arrábida Shopping e clientes especializados como Big Punch e Be Concept (Lisboa); Calvito (Leiria); adidas Originals Aliados, Icon Experience, In Possible (Porto); Marisa Cruz (Matosinhos); Temas Alternativos (Braga) e sapatarias Prof.

1 comentário:

Anónimo disse...

can't wait!