terça-feira, 8 de setembro de 2009

MODALISBOA | ESTORIL FASHION FORCE'33

A ModaLisboa I Estoril apresenta: Fashion Force’33. O fim do ciclo da ModaLisboa no Estoril promete ser radical, dinâmico e surpreendente. E, como sempre, muito fashionable.

Dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro, em directo da Cidadela de Cascais, Fashion Force’33 será um exercício de energia positiva e uma plataforma colectiva de criação, antecipando as colecções essenciais dos grandes designers nacionais para o Verão 2010.

As palavras de ordem da 33ª edição são liberdade, iniciativa e movimento. A inspiração é um manifesto oficial contra a uniformização e massificação do gosto. Uma intervenção rigorosa sobre a moda e os seus modelos - e uma proposta urgente para a alteração dos paradigmas. Porque ninguém estará isolado nesta Nova Ordem global que se vai desfilando, uma ideologia que une o estilo à substância, a música à imagem, o real ao virtual, e uma mensagem que devolve a moda ao mundo.

Fashion Force’33 promete a diferença e o combate à indiferença. Promete a resistência e a resiliência para com os princípios de vitalidade, profissionalismo e coragem que sempre partilhámos com o nosso público. O ciclo da ModaLisboa no Estoril não se desviou nem desvirtuou do seu caminho original, e a incansável dedicação do público enche-nos de orgulho.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.

Sem comentários: