Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de setembro de 2009

MODALISBOA | ESTORIL FASHION FORCE'33

A ModaLisboa I Estoril apresenta: Fashion Force’33. O fim do ciclo da ModaLisboa no Estoril promete ser radical, dinâmico e surpreendente. E, como sempre, muito fashionable.

Dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro, em directo da Cidadela de Cascais, Fashion Force’33 será um exercício de energia positiva e uma plataforma colectiva de criação, antecipando as colecções essenciais dos grandes designers nacionais para o Verão 2010.

As palavras de ordem da 33ª edição são liberdade, iniciativa e movimento. A inspiração é um manifesto oficial contra a uniformização e massificação do gosto. Uma intervenção rigorosa sobre a moda e os seus modelos - e uma proposta urgente para a alteração dos paradigmas. Porque ninguém estará isolado nesta Nova Ordem global que se vai desfilando, uma ideologia que une o estilo à substância, a música à imagem, o real ao virtual, e uma mensagem que devolve a moda ao mundo.

Fashion Force’33 promete a diferença e o combate à indiferença. Promete a resistência e a resiliência para com os princípios de vitalidade, profissionalismo e coragem que sempre partilhámos com o nosso público. O ciclo da ModaLisboa no Estoril não se desviou nem desvirtuou do seu caminho original, e a incansável dedicação do público enche-nos de orgulho.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.

Sem comentários: