segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MANGO LOW COST

A conhecida marca de moda espanhola Mango acaba de lançar um novo conceito nas suas lojas de todo o mundo: THINK UP. Trata-se de uma campanha de moda low cost, que surge como reacção à difícil situação económica que se vive actualmente a nível internacional.

Sob o lema "Special prices for creative living", a Mango oferece às suas clientes uma selecção de mais de 90 peças Think up a preços especiais “para um estilo de vida criativo”. Encontram-se t-shirts por 9€, cardigans por 25€, blusões por 29€, vestidos por 25€, jeans e malas por 19€, e muito mais. As peças pertencente a esta selecção estão identificadas com etiquetas especiais.

Com esta iniciativa, a Mango pretende promover a criatividade e a procura de caminhos alternativos, para que as suas clientes possam continuar a desfrutar da moda e da qualidade com optimismo, sem renunciar ao estilo total look da marca.

Para dar a conhecer esta nova proposta, a Mango lançou o blogue mangothinkup.com, onde se encontra toda a informação sobre os produtos e o conceito Think Up, e onde as clientes podem participar em fóruns sobre temas da actualidade como moda, eventos, lazer, arte, restaurantes, tendências e viagens, tendo sempre como base o conceito Think Up.



Sem comentários: