terça-feira, 22 de setembro de 2009

CIA. MARÍTIMA PRESENTE PELA SEGUNDA VEZ NA MODALISBOA | ESTORIL

No próximo dia 9 de Outubro, pelas 21h00, a marca brasileira de beachwear Cia. Marítima apresenta-se na ModaLisboa I Estoril pela segunda vez, com a sua colecção Verão 2010.

Inspirada numa viagem pelo mar Mediterrâneo e nas deusas da mitologia grego-romana, a colecção alia o classicismo de Madeleine Vionnet e a irreverência contemporânea de Versace, brindando as mulheres com peças justas e femininas e apostando também na leveza, através de peças fluidas e sensuais. Túnicas, vestidos, saruels e macacos juntam-se aos biquinis e fatos-de-banho, numa paleta de cores variada: turquesa, esmeralda e azul-royal combinados com tons naturais como o coral, o castanho, o branco e o preto, sendo este último o tom chave da estação. Algumas das peças são adornadas por “maxibijoux” e aplicações de metal da criadora Beth Salles.

A Cia. Marítima foi fundada no Brasil a 7 de Junho de 1990. É actualmente a maior empresa do sector de beachwear da América Latina a exportar para a Europa. Pertencente ao Grupo Rosset, o maior fabricante de tecidos com Lycra do Continente Sul-americano, a marca cresce através do know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil dos seus produtos. Com elevada afirmação em Portugal, a Cia. Marítima consolida a sua presença no nosso continente com a participação na ModaLisboa I Estoril Fashion Force’33.

Sem comentários: