Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MODALISBOA | ESTORIL FASHION FORCE'33 - BRAND NEW(S)

A ModaLisboa I Estoril apresenta: Fashion Force’33. O fim do ciclo da ModaLisboa no Estoril promete ser irreverente, disruptivo e, como sempre, muito fashionable.

Fashion Force’33 apresenta as tendências para o Verão 2010, nos próximos dias 8/9/10/11 de Outubro, em directo do quartel-general da ModaLisboa I Estoril, na Cidadela de Cascais.

Serão quatro dias intensos de imaginação em série, 23 colecções, com 4 desfiles de marcas nacionais e internacionais: TM Collection, dia 8 de Outubro, 21h00; CIA Marítima, dia 9, 21h00; adidas Originals, dia 10, 16h00; Hello Kitty, dia 11, 15h30. Brand new!

As propostas das marcas para o Verão 2010 serão reforçadas por temas e padrões que expõem a ambição da ModaLisboa I Estoril em explorar novos territórios, visões e abrangências.

A TM Collection, marca criada por Teresa Martins em 2003, reinventa em Spirits Speak a temática África, através de uma pesquisa aprofundada sobre cores, padrões e texturas. A colecção é composta por uma paleta de cores quente e tribalista, impressões metálicas e apontamentos em materiais como o plástico, borracha e ráfia. Num todo transmite a energia dos rituais africanos, a sua sabedoria e a sua liberdade.

A Cia. Marítima, marca brasileira de beachwear, propõe uma viagem soalheira pelo Mediterrâneo, através de uma colecção irreverente inspirada no classicismo de Madeleine Vionnet. Objectivo? “Brindar as mulheres” com peças fluidas e sensuais, em tecidos de algodão, Lycra e o novo “nectarina”.

A colecção adidas Originals para o Verão 2010 assenta em seis vertentes autónomas de carisma de marca - e atitudes que marcam a diferença. A designer francesa Fafi promete um desenho exclusivo com sedas e transparências. OT Tech inspira-se no estilo met de Tóquio. Blue vai beber ao cinema juvenil dos anos 80 (Revenge of the Nerds). Vespa reaprecia o Mod numa colecção Premium. Womens Select recupera a linha adidas dos anos 80. E The Original Game será uma celebração do próximo Mundial de Futebol a decorrer na África do Sul.

A presença singular da Hello Kitty nos palcos da ModaLisboa I Estoril coincide com os 35 anos de vida da gata nipónica, escolhendo a marca realizar um desfile de garra com interpretação de vários criadores nacionais. No final as peças serão leiloadas no ebay e as receitas reverterão a favor da Associação Ajuda de Berço.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.

Sem comentários: