Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LUÍS BUCHINHO

COLECÇÃO VERÃO 2011

FIRST VIEW





DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM LUÍS BUCHINHO

Daily ModaLisboa - É frequentador assíduo do comércio local / tradicional?

Luís Buchinho - Sim. Porque detesto a ideia de ir a grandes áreas comerciais, claustrofóbicas, fechadas e sem personalidade.

Se trabalhasse num mercado, o que gostaria de vender?
Legumes.

O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que o acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
Infelizmente, admito, comecei tarde a dar os primeiros passos nesse sentido. A nível pessoal, já controlo tudo, na firma ainda estamos no início. Mas não fazemos muito lixo!!! Em termos de desenvolvimento de colecção, nesta fase estou a usar tudo 100% qualquer coisa natural.

- Qual a sua definição de beleza?
Beleza não tem definição.

- Como descreve a sua colecção para o Verão 2011?
É uma colecção que pretende ter tanto de pragmática como de irresistível, combinando então elementos antagónicos como o masculino/feminino, casual/glamouroso ou o estruturado com elementos fluidos e suaves. Inspira-se em paisagens africanas, e como tal a paleta joga com tons terra conjugados com uma gama de neutros, preto e branco.



DESFILE

Sem comentários: