Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de outubro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET – DESIGNERS FIRST LOOK – ANA SALAZAR

Em contagem decrescente para a MODALISBOA IN THE MARKET, a HITMAG, parceira de media da ModaLisboa, revela, em exclusivo, o work-in-progress dos criadores presentes nesta edição.

ANA SALAZAR
8 OUTUBRO – 22H30




“WIP – WORK IN PROGRESS”

Uma colecção que recorre a transparências, desconstruções, drapeados e elementos de tailoring para compor um look leve e diversificado a vários níveis.

As silhuetas conseguidas são justas e combinadas com elementos drapeados que ganham textura e brilho através de rendas, fechos metálicos, sobreposição de tecidos, printings e atilhos que ajustam enormes aberturas.

Mangas, golas, coletes e partes de casacos constroem as peças em diversas combinações, recorrendo à sobreposição de tecidos e formas.

MATERIAIS
Tecidos tecnológicos, tule e renda lacados, seguidos por sedas estampadas, tecidos texturados, cetins e malhas jersey.

CORES
Preto dominante, branco, cinzento com brilho metálico, e prints em verde bambu e rosa antigo.

ACESSÓRIOS
Sandálias de tiras compensadas, e sapatos abertos com ilhoses e atacadores.

Sem comentários: