Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FASHION'S NIGHT OUT LISBOA

No próximo dia 9 de Setembro, entre as 19 e as 24 horas, desfrute do prazer de ir às compras pela noite dentro. Pela primeira vez em Portugal, o Fashion's Night Out, impulsionado pela Vogue Portugal, convida lojistas e comerciantes de pontos estratégicos de Lisboa a abrirem as suas portas fora de horas, para promover a cidade e o seu comércio e oferecer ao público uma experiência de compras única.

A 9 de Setembro, a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Chiado funcionarão como pólos de atracção para profissionais da Moda, celebridades e público em geral, que são convidados para uma sessão de compras after hours. Entre as 19 e as 24 horas, espaços especializados nas áreas da beleza, do pronto-a-vestir e dos acessórios manter-se-ão abertos para uma noite que promete preços competitivos, muita animação e iniciativas de solidariedade.

Vários nomes conhecidos do panorama nacional juntaram-se para promover o evento. Eles já confirmaram a sua presença. E você vai ficar em casa?

Sem comentários: