Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 22 de setembro de 2010

WHITE TENT NA TRANOI WOMAN

A dupla White Tent continua a apostar na expansão e projecção internacional da sua marca. Entre os próximos dias 1 e 4 de Outubro, Evgenia Tabakova e Pedro Noronha-Feio apresentam a sua colecção para o Verão 2011 na Tranoi Woman, em Paris, ao lado de grandes nomes da moda internacional. Segue-se a sua estreia na passerelle principal da ModaLisboa, dia 10 de Outubro, domingo, às 19h00.

A Tranoi decorre durante as Semanas de Moda de Paris, quatro vezes por ano, em localizações prestigiadas da cidade luz, reunindo negócio e criatividade. Mais do que um evento comercial, é uma plataforma artística onde os melhores designers de todo o mundo se reúnem com os mais influentes embaixadores da moda. Além de desfiles, a Tranoi inclui também instalações artísticas, exposições e outros eventos.

www.white-tent.com

Sem comentários: