Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET

Depois da Praça do Comércio, a moda volta à “praça”. Em Outubro, a ModaLisboa instala-se no Mercado da Ribeira ao Cais do Sodré, para aí apresentar a biodiversidade de colecções Primavera/Verão 2011 dos nossos principais criadores.

Dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro, o Mercado da Ribeira será o mais atractivo entreposto comercial da cidade de Lisboa. Mais do que isso, um local de troca de ideias e de intercâmbio cultural. In The Market será um evento espontâneo, fresco, natural, spicy e sustentável – e tão absolutamente imprevisível como o próprio tempo em si.

O paradigma mudou, o tecido social evoluiu e a ModaLisboa antecipa, estabelecendo as coordenadas e tendências da época e da próxima estação. Com o materialismo, a abundância e a ostentação atirados para segundo plano, o luxo agora é a recriação dos bens essenciais, a aplicação de uma nova frugalidade fashion e a reformulação dos nossos hábitos de consumo: mais conteúdo, maior orgulho e melhor silhueta.

ModaLisboa: In The Market desce ao terreiro com a consciência ambiental da sua influência no indíviduo e da sua força sobre a comunidade. Mas é a reciprocidade que nos inspira: a ModaLisboa está no Mercado da Ribeira como o Mercado da Ribeira estará na ModaLisboa. A partilha não é parte da ilha, é a ilha toda. E qualquer pegada ecológica tem de começar pelo primeiro passo.

ModaLisboa In The Market: Ao natural




MODALISBOA IN THE MARKET
VERÃO 2011
MERCADO DA RIBEIRA
7.8.9.10 OUTUBRO 2010

ModaLisboa IN THE MARKET presented by SEAT
Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

MODALISBOA IN THE MARKET // BEHIND-THE-SHOOT from HITMAG

Sem comentários: