Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A MODA VOA TAP

A TAP é uma das principais montras de Portugal no mundo e uma parceira da Moda Portuguesa. A TAP, uma das principais marcas nacionais, aliou-se à ModaLisboa - Lisboa Fashion Week com um importante apoio logístico e de prestígio para ambas.

A moda é um dos sectores em que o nosso país conquista cada vez maior respeito e reconhecimento nacional e internacional. Depois do contributo que a TAP deu à imagem e divulgação da Moda Portuguesa com os novos uniformes dos pilotos, assistentes e comissários de bordo e do pessoal de terra, desenhados pela dupla de criadores portugueses Alves / Gonçalves, associa-se agora à ModaLisboa - Lisboa Fashion Week, para projectar além fronteiras a imagem de um Portugal contemporâneo e moderno.

Nesta 35ª edição da ModaLisboa - Lisboa Fashion Week, a TAP transporta para Lisboa cerca de 50 jornalistas estrangeiros, provenientes de todo o mundo e representando algumas das mais prestigiadas publicações internacionais de moda, que viajam até Portugal nos aviões desta marca símbolo nacional.

A Moda voa TAP.

Sem comentários: