Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de setembro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET – DESIGNERS FIRST LOOK – VÍTOR | LAB

VÍTOR LAB
10 OUTUBRO – 15H00




SÃO PAULO

Com o desenvolvimento repentino e desregrado da cidade e as diferentes influências trazidas pela imigração São Paulo foi mudando. A construção e a imposição da arquitectura sobre a arquitectura e a sobreposição do logótipo.

Em 2007, Gilberto Kassab, então prefeito da cidade de São Paulo, introduziu a lei cidade limpa com o objectivo de eliminar a publicidade ilegal e de limpar a poluição visual na cidade, mudando radicalmente a sua imagem.

Esta relação de construção e reconstrução, de imposição e da aplicação da marca e da imagem é interpretada na colecção, assim como o processo desregrado do desenvolvimento da cidade.

Criar, sobre desenhar e sobre montar até a formação de uma imagem que é abruptamente limpa para formar a colecção final.

CORES
Preto e branco em contraste gráfico, cereja, pele, cinzas.

MATERIAIS
Algodões em piquet, cetim e jersey. Lycras e peles. Metais e sapatilhas.

SILHUETA
Fluida com contrastes estruturados em pequena escala.

Sem comentários: