Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OS BURGUESES CONTINUAM A SAGA DE JANE DOE

“Os Burgueses: uma ópera urbana” é um projecto dos jovens designers de moda Pedro Eleutério e Mia. Trata-se de uma marca de moda que, em analogia ao passado da burguesia, traz consigo uma aspiração de revolução no presente contíguo à moda, às artes, ao pensamento, à indústria e ao comércio. “Os Burgueses: uma ópera urbana” transpõe o espírito das óperas urbanas para a roupa, recriando, em cada estação, um acto de uma ópera fictícia. A colecção Outono/Inverno 10/11 será apresentada no próximo dia 14 de Setembro, terça-feira, no Spazio Dual, em Lisboa, pelas 19h00, e conta o segundo acto da ”Saga de Jane Doe”. Em simultâneo, será lançada a curta-metragem "Dr Henry & Mr Hyde", a história conceito por detrás da colecção.

"Continuamos a seguir a Saga de Jane Doe. A começar este segundo acto encontramos Dr. Henry e Jane a viver um amor em tempos de dúbias consequências. A constante busca de Dr. Henry pela fórmula perfeita que o irá separar em duas identidades - boa e má - cruza com as buscas de Jane em recuperar o seu passado perdido. Entre estas duas procuras Dr. Henry é dominado pela sua própria criação... Mr Hyde. Irá o Dr. Henry perder o amor de Jane para o obscuro alquimista Mr. Hyde? Na música da grafonola está a chave que os leva até aos seus desfechos... irá o amor sobreviver?"

Sessões de visionamento da curta-metragem:

19h00
19h30
20h00
20h30
21h00

Spazio Dual - Av. da República 41A - Lisboa.

Veja o trailer.

Sem comentários: