Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET – DESIGNERS FIRST LOOK - LUÍS BUCHINHO

LUÍS BUCHINHO
8 OUTUBRO – 19H00




Uma paisagem africana, sob a luz do crepúsculo. O ambiente rude e agreste deste tema é transportado para uma colecção dinâmica e urbana, através de um jogo de linhas gráficas que desenham o corpo de um modo natural e orgânico.

FORMAS
Assimetrias presentes tanto na forma como em contrastes cromáticos e texturas visuais. Os comprimentos oscilam entre o curto e o 7/8, por vezes sobrepostos. Silhuetas de corte estreito originam looks mais masculinos, a par com volumes pareo revisitados.

DETALHES
Vivos em contraste, aplicações em pele, misturas multi-materiais, drapeados e pregas localizados, placas cortadas em viés.

MATERIAIS
A utilização de matérias-primas orgânicas reafirmam o lado mais natural da colecção. Cabedal, pele vegetal, algodão lavrado, seda lavada, mousseline e voile dégradé em seda, gaze de linho, tweed de algodão.

CORES
Branco, preto, areia, tabaco, canela, ferrugem e terra.

Sem comentários: