Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVA CAMPANHA CORE VALUES DA LOUIS VUITTON

Bono Vox, vocalista dos U2, e Ali Hewson são as estrelas da nova campanha publicitária da Louis Vuitton, fotografada por Annie Leibovitz, em África.

Ali Hewson e Bono Vox, activistas de longa data na luta contra a pobreza, e a Louis Vuitton estão estreitamente ligados desde 2009, ano em que a casa francesa adquiriu 49% das acções da marca ética de roupa Edun, fundada em 2005 por Ali e Bono para promover o comércio com África e demonstrar as possibilidades de negócio na zona por parte da comunidade de moda.

A campanha Core Values demonstra a força desta colaboração e reflecte a longa relação de ambas as empresas com África. Nas imagens, Ali usa roupa da Edun e uma mala desenhada pela Louis Vuitton mas fabricada por uma empresa do Quénia. Trata-se de uma Keepal 45 em pele castanha gravada com o Monograma Révélation e complementada com um charm com Monograma feito à mão pela Made, uma empresa de acessórios de moda de comércio justo que procura garantir emprego e promover o comércio ético em África. Quer o charm quer o interior da mala ostentam uma placa com o lema da campanha: “Cada viagem começa em Africa”. Por seu lado, Bono usa uma mala de viagem Keepal em tela monograma, além da mala da sua guitarra.

As receitas da venda da mala resultante da parceria Louis Vuitton/Edun, bem como os honorários de Ali e de Bono para a sessão fotográfica reverterão a favor da TechnoServe em África, para a Conservation Cotton Initiative e outros programas relacionados. Ali e Bono doarão também os seus honorários à Chernobyl Children International.

Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, afirma: “Temos muito orgulho da nossa associação com a Edun. Temos o prazer de acompanhar Ali e Bono na sua viagem, em celebrar a beleza de África”.

O novo anúncio da campanha Core Values surgirá nas edições de Outubro dos títulos internacionais.

1 comentário:

SS disse...

Muito bem! A Moda no seu melhor!