quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JOSÉ ANTÓNIO TENENTE LANÇA COLECÇÃO “BLACK EDITION”

No passado dia 7 de Setembro, José António Tenente apresentou a colecção de eyewear “Black Edition”, num evento dinamizado pela Proóptica e o Oculista das Avenidas, que reforçam, assim, a sua aposta na Moda Portuguesa, criando e desenvolvendo produtos de qualidade que enaltecem o nome de Portugal.

Inspirada pelas imagens fortes de nomes de referência das artes e letras, como Martin Scorcese, Woody Allen, Andy Warhol, Truman Capote ou Marguerite Duras, a primeira colecção José António Tenente “Black edition” é dedicada a armações e apresenta um espírito assumidamente retro, que se alia à modernidade urbana actual. Os modelos ostentam formas marcantes e afirmativas em acetato, e tal como o nome indica, estão disponíveis apenas em negro.

Com uma edição limitada, os quatro modelos de lançamento - JA 119, JA 120, JA 121 e JA 122 - possuem formas históricas e imortais e serão renovados a cada estação. José António Tenente apostou num estilo “retro fashion”, reciclando modelos e readaptando-os a uma realidade mais moderna.

Sem comentários: