Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A NOVA E-SHOP DE MARTIN MARGIELA


A partir do próximo dia 1 de Outubro, as criações de Martin Margiela para o Outono/Inverno 2010/2011 estarão ao alcance de todos. “Margiela em todos os lugares”, assim se apelida a nova iniciativa que completa um ano muito ambicioso para a casa francesa, a qual anunciou recentemente o lançamento da sua própria linha de eyewear.

Cada loja de Margiela é diferente. O objectivo é ser fiel à filosofia da marca que aposta na reciclagem e na transformação. A sua nova loja online não será excepção, representando fortemente os valores da casa.

Nesta nova aventura, Martin Margiela conta com o apoio do grupo Yoox que já colaborou anteriormente com a marca. Para celebrar a abertura da loja, a casa criou uma edição limitada do seu blusão em pele com 5 zippers, que estará apenas disponível online.

Sem comentários: