A partir do próximo dia 1 de Outubro, as criações de Martin Margiela para o Outono/Inverno 2010/2011 estarão ao alcance de todos. “Margiela em todos os lugares”, assim se apelida a nova iniciativa que completa um ano muito ambicioso para a casa francesa, a qual anunciou recentemente o lançamento da sua própria linha de eyewear.
Cada loja de Margiela é diferente. O objectivo é ser fiel à filosofia da marca que aposta na reciclagem e na transformação. A sua nova loja online não será excepção, representando fortemente os valores da casa.
Nesta nova aventura, Martin Margiela conta com o apoio do grupo Yoox que já colaborou anteriormente com a marca. Para celebrar a abertura da loja, a casa criou uma edição limitada do seu blusão em pele com 5 zippers, que estará apenas disponível online.
Cada loja de Margiela é diferente. O objectivo é ser fiel à filosofia da marca que aposta na reciclagem e na transformação. A sua nova loja online não será excepção, representando fortemente os valores da casa.
Nesta nova aventura, Martin Margiela conta com o apoio do grupo Yoox que já colaborou anteriormente com a marca. Para celebrar a abertura da loja, a casa criou uma edição limitada do seu blusão em pele com 5 zippers, que estará apenas disponível online.
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