Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de junho de 2013

AFORESTDESIGN E DINO ALVES NA POP UP SHOP MACAU FASHION LINK 2013


Aforestdesign e Dino Alves são os convidados internacionais deste ano da Pop Up Shop do Macau Fashion Link (MFL), que até ao próximo dia 30 de junho reúne no Albergue da Santa Casa da Misericórdia de Macau nomes emergentes e conceituados do design local, assim como referências do design de moda português.

Ao contrário das edições anteriores do MFL, a Pop Up Shop procura nesta edição assumir uma vertente mais comercial e estabelecer uma articulação entre o design local e um mercado emergente cada vez mais apto para o consumo de objetos que se distinguem pela qualidade dos materiais e pela singularidade dos seus criadores.

Um dos principais objetivos do Macau Fashion Link é a integração dos designers locais nos circuitos de promoção e nas redes de visibilidade internacionais, em particular da Ásia e dos mercados da lusofonia. Daí a presença, nesta edição, dos designers portugueses aforestdesign e Dino Alves.


ALBERGUE SCM
Calçada da Igreja de São Lázaro nº.8
Macau, China

Sem comentários: